IMG_0002

O PSDB de Sapiranga realizou encontro no último sábado, que contou com a presença do deputado estadual Lucas Redecker. A reunião foi realizada no Restaurante e Pizzaria Milenys e tinha por objetivo discutir o futuro do partido no município e organizá-lo para as eleições de 2012. 

Redecker colocou-se à disposição para ajudar na mobilização e organização do partido, e disse que o PSDB deve ter candidato próprio nas próximas eleições. Ele pediu aos tucanos que foquem sua atuação na atração de novas lideranças com potencial para concorrer nas próximas eleições e que vai estar trabalhando junto com o partido. “O PSDB de Sapiranga vive um novo momento,de renovação e oxigenação. Vamos desenvolver aqui um trabalho com propostas viáveis para o município, de acordo com o pensamento social democrata. Estou muito feliz porque o partido está mobilizado e motivado”, disse. 

O parlamentar voltou a criticar o pacote de projetos do governo aprovado na semana passada, e disse que o Estado viverá uma enxurrada de ações judiciais contra a nova alíquota previdenciária. Além disso, lamentou a derrubada das seis emendas que apresentou aos projetos e considerou um retrocesso a aprovação do projeto de lei que modifica o pagamento das RPVs. “Uma das emendas que apresentei alterava novamente o prazo de 180 para 60 dias para pagamento das RPVs. A partir de agora, as pessoas vão ter que esperar ainda mais para receber. É uma injustiça que estão cometendo com as pessoas”, disse Redecker.