Em todo o Estado eu vou andar, afirma Lucas Redecker

lr_2010_odIAIRO
Deputado Estadual eleito em outubro disse que vai priorizar setor empresarial, agrícola, a geração de empregos e a qualificação do ensino em seu mandato.

Com o slogan “Uma nova geração, o mesmo compromisso”, Lucas Redecker, de 29 anos, filho do conhecido deputado federal Júlio Redecker, foi o 5º parlamentar mais votado do Estado e será o 2º mais jovem a assumir uma cadeira no legislativo gaúcho em fevereiro de 2011.

Em uma visita rápida à redação do Diário na tarde desta terça-feira (24), Lucas falou sobre seus projetos para a gestão de Deputado Estadual nos próximos quatro anos, as áreas que pretende priorizar, a postura do seu partido, o PSDB, – que é oposição ao governo estadual e minoria na Assembléia – e a influência do falecido pai na sua trajetória política.

“A exemplo de meu pai, quero continuar a representatividade dos municípios, visitando cada prefeitura e conversando com prefeitos e vereadores para saber quais são as principais necessidades de cada região do Estado. Temos que elencar as causas mais importantes. E quero fazer uma oposição onde possamos colocar o Rio Grande do Sul em primeiro lugar”, disse Lucas.

A entrevista completa na edição impressa do jornal O Diário.

Fonte: www.odiario.net (matéria da jornalista Cassia Souza da Silva)