PSDB do Vale do Taquari coordenou visita histórica ao município

foto: Edu Andrade
foto: Edu Andrade

“Trata-se de um momento histórico”, afirmou Lairton Hauschild, presidente do PSDB de Cruzeiro do Sul. A frase foi proferida quando do anúncio da chegada da governadora Yeda Crusius, na visita realizada ao município, na última terça-feira.

Juntamente com lideranças estaduais, Yeda Crusius esteve acompanhada de Lucas Redecker, candidato a deputado estadual, e de forte ligação com o Vale do Taquari.

“O Lucas será um grande representante na Assembléia e, assim como seu pai, orgulhará esta região através do seu trabalho”, reiterou a governadora.

O candidato a deputado estadual Lucas Redecker – 45111 enaltece o trabalho da Governadora Yeda Crusius: “O Vale do Taquari e o Rio Grande vão reeleger a melhor gestão pública deste estado dos últimos 50 anos”
O candidato a deputado estadual Lucas Redecker – 45111 enaltece o trabalho da Governadora Yeda Crusius: “O Vale do Taquari e o Rio Grande vão reeleger a melhor gestão pública deste estado dos últimos 50 anos”

Lucas Redecker reafirmou seu compromisso com o Vale e a necessidade desta representatividade para que as demandas regionais  alcancem seus objetivos junto ao governo do estado. Ressaltou também a gestão eficiente do atual governo.

“A Governadora Yeda Crusius está entregando resultados em todas as cidades e executando obras esperadas havia mais de 30 anos, como é o caso deste asfalto da RS-130 aqui na comunidade de Bom Fim. Todos sabemos da importância desta obra para o crescimento da localidade e para melhorar a qualidade de vida das pessoas, pois aqui, até então, todos viviam na poeira”, finalizou, arrancando aplausos de todos os presentes.

Lucas Redecker - 45111 e o presidente do PSDB de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild: "Primeira vez na minha vida que coloco adesivo no meu carro. É porque confio muito no Lucas Redecker"

Lucas Redecker – 45111 e o presidente do PSDB de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild: “Primeira vez na minha vida que coloco adesivo no meu carro. Confio muito no trabalho desta jovem liderança.”

A visita da governadora contou com a importante articulação do PSDB do Vale do Taquari, através do coordenador regional, Márcio Klaus. O trabalho do presidente municipal dos tucanos, Lairton Hauschild, igualmente foi fundamental para a mobilização dos cruzeirenses. Estiveram presentes ao encontro, também, o candidato a vice-governador, Berfran Rosado; Ademir Schneider, que postula uma vaga à Câmara Federal e a prefeita de Lajeado, Carmen Regina Pereira Cardoso, além de diversas lideranças tucanas da região.