O vereador do município de Redentora, José Frey (PSDB), também conhecido como Zé Pintor, esteve em audiência com o deputado estadual Lucas Redecker, na última quarta-feira (22). Essa foi a primeira visita do vereador ao parlamentar desde que se elegeu, em outubro de 2012. 

No documento entregue a Redecker, Frey pede verba para investimentos na agricultura e saneamento básico, necessários para o desenvolvimento do projeto Setor de Missão – Terra Indígena do Guarita. Na lista de prioridades consta a aquisição de um batedor de cereais, arados de tração animal, carroça, cangas, além de bois e vacas leiteiras. Consta também a aquisição de sementes de milho, feijão e insumos para o plantio; mudas frutíferas, construção de um galpão comunitário, criação de hortas comunitárias, sanitários e unidades habitacionais. 

Redecker manifestou alegria em poder trabalhar pela comunidade de Redentora e disse que quer ser o representante do município na Assembleia Legislativa. Redecker afirmou ainda ao vereador que vai buscar junto aos órgãos estaduais os recursos que o município necessita.