Durante roteiro pelo Vale do Taquari, no fim de semana, o líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker, prestigiou a abertura da 5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa, realizada no município de Roca Sales

Redecker cumprimentou o presidente da feira e presidente da Associação Comercial e Industrial de Roca Sales, Kurt Koste, e o vice-presidente da CDL, Guilherme Redecker, pela organização do evento, dizendo que ele valoriza o que é produzido pelo município tanto no campo quanto na indústria e comércio. O parlamentar destacou ainda que Roca Sales só tem a ganhar com a festa, já que ela divulga as potencialidades locais, gera novos negócios e estimula o turismo. “Roca Sales é uma parte importante da minha vida, uma vez que  tenho familiares morando aqui. É um orgulho poder trabalhar pelo município e representá-lo na Assembleia Legislativa”, disse. 

O parlamentar conversou na ocasião também com o presidente do PSDB no município, Roberto Carlos Schwab, com o secretário Gustavo Redecker e a vereadora Rubia Wunsch, sobre os preparativos do partido para as eleições municipais. Redecker incentivou a candidatura própria, dizendo que esta é a determinação da Executiva estadual e pediu que o PSDB busque ter nominata completa à Câmara de Vereadores. As lideranças informaram ao deputado que o partido está organizado, avaliando possibilidades de composição com outras legendas e com tendência de candidatura própria. 

Redecker prontificou-se em voltar a Roca Sales para ajudar na organização do pleito e disse que quer ajudar os candidatos do partido a pedir votos durante a campanha.