O PSDB de Teutônia está se preparando e organizando para as eleições de 2012. Na última sexta-feira (09), foi realizada reunião para tratar sobre o assunto, com a presença do deputado estadual Lucas Redecker. Participaram da reunião também, o pré-candidato do partido à prefeitura, Ricardo Brönstrup, o presidente do Diretório Municipal, Marcelo Brentano, o vereador Jonatan Brönstrup, além de outras lideranças do município. A reunião foi realizada na casa de Rosana Rürhwien, presidente do PSDB Mulher de Teutônia. 

No encontro, eles avaliaram como está o cenário político no município e na região e definiram estratégias de atuação para os próximos meses. Redecker disse que está confiante que Brönstrup vencerá as próximas eleições, conforme demonstram as pesquisas de intenção de voto. “O PSDB está muito bem estruturado, não apenas em Teutônia, mas em todo o Vale do Taquari, com chances reais de conquistarmos prefeituras em diversos municípios”, avaliou Redecker. 

Durante sua passagem por Teutônia, Redecker participou também da inauguração da nova área física e equipamentos do Centro de Materiais Esterelizados (CME) e apresentação do novo aparelho de mamografia do Hospital Ouro Branco.