montenegro

O deputado estadual Lucas Redecker esteve no município de Montenegro na noite de quinta-feira (05). Ele participou, na residência de Adailto da Rosa (Chacal), de encontro de filiação de novos tucanos ao PSDB de Montenegro, que reuniu mais de 100 pessoas. O deputado abonou a ficha de 26 novos tucanos. 

Na saudação que fez aos presentes, Lucas Redecker desejou as boas vindas aos militantes e convocou a todos para integrar-se ao projeto de expansão do partido que está sendo colocado em prática. De acordo com o deputado, que também é vice-presidente do PSDB no Estado, o partido está focado em crescer no interior e se consolidar nos locais onde já existe, para que em 2012 possa conquistar o maior número possível de prefeituras e aumentar o número de vereadores. O parlamentar disse ainda que o partido, em Montenegro, deve focar sua ação na atração de novas lideranças com potencial para concorrer em 2012, e que a fase de detecção de pré-candidatos do partido já começou. 

Redecker aproveitou ainda o encontro para colocar-se à disposição, dizendo, que o seu gabinete parlamentar está sempre aberto para receber as demandas de Montenegro.