Garibaldi

O deputado estadual Lucas Redecker esteve em Garibaldi no dia 10 de abril, ocasião em que participou de um jantar com o ex-vice-prefeito Flávio Green Koff, o ex-vereador Isaac Roque Sartori e membros do diretório municipal do PSDB.

Na oportunidade, o parlamentar prestou contas sobre o seu trabalho e do empenho para que o Corpo de Bombeiros Voluntário recebesse o reconhecimento de utilidade pública. Redecker afirmou que a próxima etapa é buscar o reconhecimento nacional. Isso é importante, explicou, para que a corporação possa desempenhar as suas atividades com o apoio necessário da comunidade.

O parlamentar também abordou a Frente Parlamentar do Turismo, recentemente por ele instalada na Assembleia Legislativa. A frente, informou, tem por objetivo desenvolver o potencial do turismo gaúcho, bem como manter o tema em permanente debate no Parlamento. Garibaldi, disse Redecker, tem a Estrada do Sabor, que merece mais incentivos e, a exemplo de tantos outros municípios gaúchos, tem um imenso potencial para o turismo que pode ser melhor explorado.

Redecker é também presidente da CPI da Energia Elétrica na Assembleia Legislativa e colocou-se à disposição das lideranças para receber demandas nesta área.