Veranopolis

O deputado estadual Lucas Redecker esteve em Veranópolis na última sexta-feira (11), onde visitou os vereadores suplentes Vinícius Lee e Claiton Monaretti. Na oportunidade, eles conversaram sobre o papel do jovem na política. Redecker destacou a importância do jovem na renovação da política e afirmou que eles tem muito a contribuir na construção de uma sociedade melhor, seja com as suas ideias ou o seu engajamento.

O parlamentar também aproveitou o encontro para falar sobre o seu trabalho. Ele informou que há poucos dias instalou na Assembleia Legislativa a Frente Parlamentar do Turismo, com o objetivo de desenvolver o potencial do RS no turismo, bem como manter o tema em permanente debate no Parlamento. Veranópolis, disse Redecker, a exemplo de tantos outros municípios gaúchos, tem um imenso potencial para o turismo que pode ser explorado.

Redecker é também presidente da CPI da Energia Elétrica na Assembleia Legislativa e colocou-se à disposição das lideranças para receber demandas nesta área.