schico

Durante o Encontro Regional do PSDB da região das Hortênsias, realizado na sexta-feira à noite (11) na residência do vereador de São Francisco de Paula, Assis Tadeu Barbosa Velho, o deputado estadual Lucas Redecker reiterou a importância que os municípios têm para a estruturação do partido. “A organização do partido começa nos municípios. A partir dela é que ele começa a crescer. O trabalho das lideranças é fundamental para o futuro do PSDB”, disse.

O encontro teve por objetivo fazer uma análise da conjuntura estadual, regional e municipal do PSDB. A proposta era traçar alguns pontos para as próximas eleições. Cada município fez um relato da situação política em que sua cidade se encontra e as ações planejadas para 2014.

Também participaram do encontro o deputado federal Nelson Marchezan Júnior, o vice-prefeito de Gramado Luiz Antônio Barbacovi, a presidente do PSDB Mulher Angela Sarquiz, além de vereadores e lideranças de Cambará do Sul, São Francisco de Paula, Canela, Gramado, Nova Petrópolis e Picada Café.