Mobilização reúne mais de 400 apoiadores em Novo Hamburgo

31 julho 2018
30 Visualizações

O CTG Essência da Tradição, em Novo Hamburgo, sediou encontro de mobilização na noite desta segunda-feira (30), organizado pelo PTB local. Mais de 400 pessoas aguardavam o pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Leite, que chegou acompanhado do pré-candidato a vice, delegado Ranolfo Vieira Júnior, do pré-candidato a deputado federal Lucas Redecker (PSDB) e do pré-candidato à reeleição, Luís Augusto Lara (PTB). Eles foram recepcionados pelo secretário de Saúde de Novo Hamburgo, Naasson Luciano (PTB) e pelo ex-vereador Ito Luciano, organizadores do encontro.

Eduardo Leite afirmou que será necessário “comprar as boas brigas” para priorizar a gestão do Estado e oferecer uma perspectiva melhor aos gaúchos. “Aceitei liderar esse projeto porque eu não quero daqui há 20 anos olhar para um Estado que não consegue mais se reerguer e que talvez tenha deixado passar a oportunidade e eu pessoalmente saber que não tenha feito nada para virar esse jogo. Eu quero fazer a minha parte e só ouso liderar esse projeto porque sei que não estou sozinho, pois sei que tenho amigos, parceiros, gente de bem nos acompanhando”.

Redecker, ao ver Naasson Luciano junto do pai, o ex-vereador Ito Luciano, fez menção ao que aprendeu com o seu pai, o ex-parlamentar Júlio Redecker. “Ele me dizia que a maior herança que ele poderia me deixar era o seu nome e uma trajetória limpa e honrada”, afirmou. Para os que perderam a fé na política, Redecker disse que tem certeza que “é através da própria política que vamos resgatar a confiança na política. Ela é o caminho para mudar a vida das pessoas”, afirmou. Ele ainda lembrou que os gaúchos têm este ano novamente a oportunidade de escolher seus representantes e alertou sobre a necessidade de acompanhar o desempenho dos escolhidos.

Já Ranolfo Vieira Júnior disse que a proximidade de ambos os partidos, como acontece em Novo Hamburgo, foi importante para a parceria ser concretizada em nível estadual. Ele também afirmou que outro ponto levado em consideração é o sucesso da administração de Eduardo Leite em Pelotas, que governou de 2013 a 2016, terminando o mandato com 87% de aprovação. “Foram fatores que somaram para que a gente participasse dessa caminhada juntos”, disse o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>