Carazinho promoveu encontro suprapartidário no sábado

25 julho 2018
33 Visualizações

O auditório da Câmara de Vereadores de Carazinho esteve lotado na manhã do último sábado (21), quando foi realizado encontro de mobilização suprapartidária com a presença do pré-candidato ao Piratini, Eduardo Leite, e do pré-candidato a deputado federal Lucas Redecker. Participaram do encontro lideranças do PSDB, PTB, PHS.

Redecker confirmou que é pré-candidato a deputado federal e que espera poder representar o município na Câmara dos Deputados. Disse que o seu trabalho como deputado estadual é inspirado no pai, Júlio Redecker, que foi deputado federal no período entre 1995 e 2007. Em relação ao descrédito que as pessoas têm na política, Redecker reafirmou a sua crença de que é através dela que se muda para melhor a vida das pessoas. Que nas próximas eleições os eleitores terão novamente a oportunidade de escolher seus representantes e que é preciso ficar atento e acompanhar o desempenho dos que exercem atualmente atividade pública.

Já Eduardo Leite falou da sua trajetória política e apresentou as propostas para tirar o RS da crise. “O legado que um governo precisa deixar não é solucionar todos os problemas, mas devolver a confiança ao povo de que cada problema tem solução”, disse. E completou: “Desburocratizar é importante para atrair investimentos e as Parcerias Público-Privadas precisam ser realizadas para recuperarmos a infraestrutura, que é fundamental para o escoamento da nossa produção”, afirmou.

A agenda em Carazinho terminou com almoço em comemoração ao aniversário de 31 anos do vereador João Pedro Albuquerque (PSDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>