Tucanos de São Leopoldo recebem deputado Lucas Redecker

19 julho 2018
210 Visualizações

O vereador suplente Cláudio Giacomini, de São Leopoldo, reuniu amigos e lideranças do município na noite de quarta-feira (18), para ouvir o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Lucas Redecker, e o pré-candidato a deputado estadual Felipe Martini. Giacomini disse que as pessoas para conhecer melhor os pré-candidatos e as suas propostas.

Redecker informou que apresentou diversos projetos de lei que ampliam a transparência no uso dos recursos públicos, como o que torna obrigatório o ponto eletrônico para servidores do Executivo, o projeto que determina a publicação dos hóspedes oficiais convidados pelo Estado (já transformado em lei), entre diversos outros projetos. Redecker disse ainda que foi apontado no início do mandato como o parlamentar mais presente nas atividades do Parlamento, reconhecimento que também havia lhe sido conferido no mandato passado.

Com relação ao cenário político, Redecker disse que o partido terá sim candidatura própria, e que Eduardo Leite é o nome mais viável para vencer as próximas eleições. O deputado convidou a todos os presentes a se engajar no projeto do PSDB e se colocau à disposição da comunidade para ajudar o município e o PSDB no que for necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>