PSDB promove capacitação para pré-candidatos

16 julho 2018
125 Visualizações

O PSDB do RS realizou evento preparatório para pré-candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, no sábado (14), em Porto Alegre. O encontro contou com painéis sobre assessoria de marketing, financeira e jurídica aos postulantes a cargos eletivos.

Entre as palestras, estava a do publicitário Fábio Bernardi. O marqueteiro passou sugestões sobre como apresentar as propostas para o eleitor e ter mais sucesso no pleito que se aproxima. Outra participação importante foi a de Marcelo Vitorino, professor e consultor de comunicação em marketing digital. O especialista explicou como usar as redes sociais e como impactar o maior número de pessoas de forma propositiva.

Redecker, que assistiu a todas as palestras, avaliou o encontro como uma excelente oportunidade de capacitação para os candidatos, nas mais diversas áreas que compreendem o pleito. Ele entende que iniciar o pleito com tudo organizado traz mais segurança e confiança ao candidato e passa uma imagem de credibilidade ao eleitor.

Para o pré-candidato ao governo do RS e presidente estadual do PSDB, Eduardo Leite, chegar na campanha eleitoral mobilizado e de forma organizada aumenta a possibilidade de resultados positivos no do dia 7 de outubro. “Estou entrando nessa campanha com muita disposição para vencer”, avaliou. Leite, que também foi prefeito de Pelotas, apontou que acredita, com base nas propostas levantadas pelo Movimento Rumos, na reversão da crise. “O futuro do Estado depende de todos nós”, disse ele, que ainda lembrou que “fazer política vai além de gestão”.

O evento contou com a presença do pré-candidato a vice-governador Ranolfo Vieira Júnior (PTB), do pré-candidato ao Senado Mário Bernd (PPS), além de lideranças do PTB, PPS e do PHS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>