Redecker e Pedro Pereira visitam 12 municípios das regiões Centro-Sul e Sul

11 junho 2018
86 Visualizações

Em roteiro pelas regiões Centro-Sul e Sul, os deputados estaduais Lucas Redecker e Pedro Pereira visitaram 12 municípios entre quinta-feira (07) e sábado (09), com o objetivo de ouvir a comunidade e colocar-se à disposição para trabalhar pelas demandas dos municípios. Foram visitados os municípios de Cristal, Amaral Ferrador, Arroio do Padre, Arroio Grande, Pedro Osório, Cerrito, Candiota, Pinheiro Machado, Piratini, Morro Redondo, Turuçu e Cerro Grande do Sul.

Para os tucanos, é fundamental que o Governo do Estado comece a olhar para essa região, que tem cultura e vocação ricas, principalmente no agronegócio. De acordo com o deputado Pedro Pereira, a crise financeira do Estado só não é pior graças ao homem e a mulher do campo. “Na Região encontramos de tudo, é arroz irrigado, milho, soja, feijão, batata inglesa, fumo, laranja, entre outras culturas. Só não encontramos máquinas do Daer e policiamento nas ruas” declarou.

Já Redecker informou às lideranças que é pré-candidato a deputado federal e que o partido terá candidatura própria ao Palácio Piratini, sendo o ex-prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, o nome mais viável para vencer o pleito. Ele falou do momento difícil que o Rio Grande do Sul atravessa, com deterioração dos serviços públicos, parcelamento de salários e a necessidade de que os gaúchos elejam nas próximas eleições um governante que diga claramente o que vai fazer para sanar os problemas. “Nós fomos sucateados no governo anterior. O Rio Grande do Sul paga hoje cerca de R$ 1 bilhão de juros por conta dos reiterados saques dos depósitos judiciais, mas não adianta ficar chorando as mágoas e dizer que não tem dinheiro. Precisamos de um governador que nos mostre claramente o caminho para onde queremos chegar”, afirmou.

Para o deputado, o cidadão dever exercer o seu direito de fiscalizar em quem votou. “Independentemente de quem for, é importante que as pessoas acompanhem o desempenho e o trabalho de quem ajudaram a eleger e, principalmente, cobrem resultados”, afirmou o deputado. O deputado convocou as lideranças a se engajarem no projeto do PSDB e voltou a se colocar à disposição dos tucanos para ajudar nas demandas dos municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>