Redecker presente na abertura de mais uma Exposol

3 maio 2018
127 Visualizações

A maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e uma das maiores multissetoriais do interior do Estado já começou. A abertura oficial da Exposol 2018 – Feira Internacional aconteceu na manhã desta quinta-feira (03), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com expectativa de superar a última edição. O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker, a exemplo de anos anteriores, esteve novamente presente na abertura.

O coordenador geral, Hélio Ângelo Lodi, afirma que a Exposol é uma feira simpática e charmosa por contemplar todos os segmentos da economia. “Vamos ter otimismo, estamos trabalhando muito para conseguir fazê-la um dos maiores centros de negócios do interior do Estado. Com muita iniciativa, esforço e dedicação de todos nós vamos conseguir”, garantiu.

Do mesmo modo, ele agradeceu a todos que se envolveram na organização e realização da 18ª edição. “Cada um é fundamental para que se alcance o sucesso desta Feira que tem como principal objetivo gerar emprego e renda, melhorar a qualidade de vida das pessoas, elevar a estima de todos”, ponderou.

O deputado estadual Lucas Redecker manifestou alegria por poder estar presente em mais uma edição da feira e falou que “Soledade é exemplo para tantas outras cidades, demonstrando que é uma parte do Rio Grande que dá certo”. Para o deputado, o papel do Estado deve ser que o principal papel do governo deve ser deixar o setor produtivo produzir, a exemplo do que Soledade faz.

O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, lembrou que a Exposol alcança sua maioridade, ao chegar em sua 18ª edição. “Unindo os esforços públicos e privados, aliados com os patrocinadores, se possibilitou esta grande Feira de negócios e entretenimento, assim como investimentos foram feitos no parque para melhorar a infraestrutura”, assinalou.

A programação da Exposol 2018 – Feira Internacional segue até domingo, 6/5, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade, com entrada gratuita na Feira e shows. Mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>