Redecker prestigia mais uma edição do Festimalha

30 abril 2018
103 Visualizações

O líder da Bancada do PSDB, deputado Lucas Redecker, acompanhado do presidente do PSDB RS e pré-candidato ao Piratini Eduardo Leite e de lideranças locais, visitou o Festimalha, que iniciou a 29ª edição na manhã de sábado (28), em Nova Petrópolis.

Redecker manifestou alegria por poder participar de mais uma edição da feira, que visita desde os tempos de infância, quando acompanhava o pai e então deputado federal Júlio Redecker. “É muito bom voltar a Nova Petrópolis e ver que a feira cresce e se renova a cada ano”, disse. Para o deputado, o papel que o Estado precisa fazer é dar espaço para os seus empreendedores crescerem. Já Eduardo Leite, disse que sai mais uma vez convencido que, assim como tem visto em todos os cantos do Rio Grande do Sul que está visitando, “que a solução para o nosso Estado está na vocação empreendedora do nosso povo e na capacidade de trabalho. Se o Estado der espaço e deixar de reprimir, a gente tem solução sim. Essa energia está pronta para dar respostas para a nossa economia, gerando riquezas, novas oportunidades e muita qualidade de vida aos gaúchos”, afirmou.

As expectativas em torno do evento são as melhores possíveis. Nesta edição são esperados 100 mil visitantes e cerca de R$ 27 milhões em negócios. A atração marca o start no período mais importante do ano para o setor malheiro de Nova Petrópolis, que deve comercializar 30% da sua produção anual ao longo dos 27 dias do evento.

Saiba mais sobre o Festimalha

Pela primeira vez na história do evento, o Festimalha terá 11 dias ininterruptos. A feira abriu neste sábado e segue até 6 de maio sem intervalos. Isso porque os organizadores decidiram apostar no feriado de 1º de maio, que registra grande fluxo de visitantes na região. Depois disso, o evento segue de quintas a domingos até 3 de junho, totalizando 27 dias de feira. Sediado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, o Festimalha reúne 61 expositores, sendo 45 malharias, cinco expositores de acessórios e 11 pontos de alimentação.

Entre os destaques da programação estão o Lounge do Donna, o Concurso Top Model Terceira Idade, desfiles de moda oficiais, desfile Minha Mãe é Top, Encontro de Rainhas, Maridódromo, Recreação Infantil e apresentações musicais. Nos domingos e feriados, o público será recepcionado na parte externa por uma bandinha, acompanhada pelo Fassbierwagen, comercializando chopp.

O ponto alto do Festimalha é que 100% da produção das malhas é local, o que torna o produto diferenciado e carregado de exclusividade com design próprio. São peças modernas e genuinamente nova-petropolitanas, que vestem brasileiros de todas as idades e que estão à disposição num único lugar. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.festimalha.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>