PSDB de Três Passos promove encontro com a presença de Redecker

15 abril 2018
144 Visualizações

A convite do PSDB de Três Passos, o deputado estadual Lucas Redecker participou de encontro do diretório municipal na noite de sexta-feira (13) junto com a deputada estadual Zilá Breitenbach. O atual cenário político e as próximas eleições foram abordados no encontro.

Redecker disse que o partido terá sim candidatura própria, e que Eduardo Leite é o nome mais viável para vencer as próximas eleições no Estado. Ele falou do momento difícil que o Rio Grande do Sul atravessa, com deterioração dos serviços públicos, parcelamento de salários e a necessidade de que os gaúchos elejam nas próximas eleições um governante que diga claramente o que vai fazer para sanar os problemas. “Nós fomos sucateados no último governo. O Rio Grande do Sul paga hoje cerca de R$ 1 bilhão de juros por conta dos reiterados saques dos depósitos judiciais, mas não adianta ficar chorando as mágoas e dizer que não tem dinheiro. Precisamos de um governador que nos mostre claramente o caminho para onde queremos chegar”, afirmou.

Para o deputado, o cidadão dever exercer o seu direito de fiscalizar em quem votou. “Independentemente de quem for, é importante que as pessoas acompanhem o desempenho e o trabalho de quem ajudaram a eleger e, principalmente, cobrem resultados”, afirmou o deputado. O deputado convocou todos os presentes a se engajar no projeto do PSDB e voltou a se colocar à disposição dos tucanos para ajudar o município e o partido no que for necessário.

Já a deputada Zilá destacou a importância da participação de todos na vida política e estimulou a participação também nos debates e na busca de familiares e amigos para ampliar o número de gente bem interessada na boa política e a fim de ajudar a melhorar o país e o Estado. “Cada vez menos as pessoas querem saber de política, debater e até votar. Isto é que mais escuto em meus roteiros pelo Rio Grande. Porém, creio que as mudanças que queremos só virão através da política feita com ética, transparência e respeito com que é público”, disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>