Redecker e Zilá prestigiam encontro de filiações em Frederico Westphalen

13 abril 2018
140 Visualizações

Os deputados estaduais Lucas Redecker e Zilá Breitenbach estiveram em Frederico Westphalen, na noite de quinta-feira (12). A convite do PSDB local, os parlamentares participaram do encontro de filiações realizado no Clube Aquático Serrano.

Ao dar as boas vindas aos novos tucanos, Redecker fez uma reflexão sobre o que esperar dessa relação. “A pergunta que cada um deve fazer a si mesmo é o que eu posso fazer pelo partido, e não o que o partido pode fazer por mim”, destacou.

A deputada Zilá, autora da Lei Ficha Limpa no RS, enfatizou a importância da atuação dos correligionários na construção de um PSDB forte. Agradeceu aos presentes, por prestigiar e incentivar a filiação de novos integrantes do partido. “Debates políticos como este são a demonstração de que a verdadeira transformação desse país, e do nosso Rio Grande, virá através da política feita com decência, honestidade, ética e respeito com a coisa pública”, argumentou Zilá.

Com relação ao cenário local, Redecker disse que o partido terá sim candidatura própria, e que Eduardo Leite é o nome mais viável para vencer as próximas eleições. O deputado convocou todos os presentes a se engajar no projeto do PSDB e voltou a se colocar à disposição dos tucanos para ajudar o município e o partido no que for necessário.

Cerca de 180 pessoas participaram do encontro. Entre os presentes estavam o presidente da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, Celson Oliveira, o prefeito de Taquaruçu do Sul, Valmir Meneghati, o coordenador regional do PSDB Silvano Fachin, vereador de Constantina, Neudo Zanela, ex-vereador de Fredrico Westphalen, Vinícius Girardi.

Desde quinta-feira Redecker cumpre roteiro pela região da Produção e Celeiro. Nesta sexta-feira (13), o parlamentar visita os municípios de Caiçara, Taquaruçu do Sul, Erval Seco, Dois Irmãos das Missões, Miraguaí, Derrubadas, Tenente Portela e Três Passos. No sábado, Redecker vai a Palmeira das Missões e Soledade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>