Governador e presidente da AL recebem convite para a abertura da Fimec

28 fevereiro 2018
117 Visualizações

A pedido do deputado estadual Lucas Redecker, o governador José Ivo Sartori recebeu, nesta quarta-feira (28), comitiva do município de Novo Hamburgo. A comitiva convidou o governador para participar da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec), marcada para as 14 horas do dia 06 de março, nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Pouco antes do encontro com o governador, a comitiva entregou convite para o presidente da Assembleia Legislativa, Marlon Santos.

A prefeita Fátima Daudt enfatizou que a feira é um cenário de oportunidades, enquanto o deputado estadual Lucas Redecker afirmou que a Fimec deste ano também é marcada pelo otimismo no crescimento dos negócios e da economia. Já o presidente da Fenac e também da Fimec, Márcio Jung, afirmou que este ano a feira está buscando apresentar soluções para os negócios do setor, tanto em relação à apresentação de produtos quanto de técnicas, processos e inteligência no setor coureiro-calçadista. O governador agradeceu o convite e afirmou que fará o possível para estar presente.

Participaram do encontro no Palácio Piratini, a prefeita de Novo Hamburgo Fátima Daudt, o vice-presidente executivo da Assintecal Gerson Berwanger, o presidente da ABRAMEQ e presidente do Conselho Fenac Marlos Schmidt, o diretor-presidente da Fenac Marcio Jung, o diretor-executivo da Fenac Raul Hanauer e o presidente da Abicalçados Heitor Klein.

Sobre a Fimec

A 42ª edição da Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) vai reunir os principais lançamentos do complexo coureiro-calçadista durante três dias nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Serão mais de 500 expositores reunidos em um só lugar apresentando produtos, processos de produção e inovação de mais de 900 marcas relacionadas ao setor. Considerado um dos eventos mais importantes do complexo coureiro-calçadista na América Latina, a Fimec é um espaço de inovação e fortalecimentos de negócios, já que durante o evento, visitantes conferem métodos tecnológicos que permitem o aumento da produtividade na indústria e formalizam compras das produções das próximas temporadas. Para demais informações, acesse: www.fimec.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>