RETROSPECTIVA – Couromoda, saúde e segurança pautaram as ações no começo do ano

2 janeiro 2018
55 Visualizações

O mês de janeiro de 2017 marcou o regresso do deputado estadual Lucas Redecker à Assembleia Legislativa, depois de dois anos a frente da Secretaria de Minas e Energia. Um dos primeiros compromissos dos quais o parlamentar participou foi mais uma edição da Couromoda, realizada em São Paulo. A feira dita as tendências da moda no setor ao longo do ano e é um importante termômetro da economia. “Um terço de todos os negócios do setor calçadista no país ocorrem durante os quatro dias de Couromoda, o que evidencia a sua importância para o setor calçadista”, afirmou o parlamentar à época.

Janeiro também foi marcado pela atenção a demandas da saúde e segurança pública dos municípios de Teutônia e Erval Seco, respectivamente. Na Secretaria Estadual da Saúde, acompanhado do prefeito de Teutônia, Jonatan Bronstrup, Redecker pediu autorização para que o município possa fazer a gestão plena da saúde, o que foi aceito pela secretaria poucos dias depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>