Sábado tem encontro regional do PSDB em Rio Grande

1 dezembro 2017
41 Visualizações

O PSDB realiza encontro regional em Rio Grande no sábado (02), com a presença do pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Leite, que vai falar sobre os desafios da gestão pública em palestra no Salão da Gruta, localizado na Rua Abel Cravo, na Vila da Quinta, a partir das 12 horas. Leite tem defendido, entre outros argumentos, a necessidade de tornar governos em instrumentos para a transformação da vida das pessoas, o que historicamente não tem acontecido.

O deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Lucas Redecker, é uma das lideranças que estará presente no evento. Ele enfatiza que esse e outros encontros que acontecerão pelo Estado tem por objetivo a formação de novas lideranças políticas, bem como o debate sobre o atual momento político que o país vive e as perspectivas para o Brasil em 2018.

O PSDB gaúcho vive um excelente momento e registrou o maior crescimento da sua história no Rio Grande do Sul nas últimas eleições. Pela primeira vez o partido conquistou cinco das dez maiores prefeituras do Estado, passando a ser a legenda que governa o maior número de gaúchos, ou seja, 26,72% da população.

Quem é Eduardo Leite

Eduardo Leite é o atual presidente do PSDB/RS e ex-prefeito de Pelotas, deixando o mandato com 87% de aprovação. Por ser contra a reeleição, indicou para sucedê-lo a vice-prefeita Paula Mascarenhas, eleita no primeiro turno, fato nunca antes ocorrido na cidade. Eduardo Leite está cursando mestrado em Gestão Pública na Fundação Getúlio Vargas e há poucos dias foi convidado pelo ex-presidente americano, Barak Obama, junto com outros 10 jovens líderes brasileiros, para um encontro em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>