PSDB realiza encontro regional em Frederico Westphalen nesta sexta-feira

29 setembro 2017
84 Visualizações

Nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, o PSDB, em parceria com o Instituto Teutônio Vilela, realiza encontro regional no município de Frederico Westphalen, com a presença de lideranças estaduais da legenda e palestra do ex-prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, sobre os desafios da gestão pública. O evento está marcado para as 19h30min, no Salão Comunitário do bairro Fátima.

O deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Lucas Redecker, é uma das lideranças que estará presente no evento. Ele enfatiza que esse e outros encontros que acontecerão pelo Estado tem por objetivo a formação de novas lideranças políticas, bem como o debate sobre o atual momento político que o país vive e as perspectivas para o Brasil em 2017 e 2018.

O PSDB gaúcho vive um excelente momento e registrou o maior crescimento da sua história no Rio Grande do Sul nas últimas eleições. Pela primeira vez, o partido conquistou cinco das dez maiores prefeituras do Estado, passando a ser a legenda que governa o maior número de gaúchos, ou seja, 26,72% da população gaúcha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>