PSDB realizou reunião em Soledade

25 setembro 2017
48 Visualizações

O PSDB realizou reunião na noite de sexta-feira (22), na Câmara de Vereadores de Soledade. O atual momento político que o país vive, as eleições do próximo ano e a necessidade de criar uma coordenadoria regional do partido foram os temas debatidos. O encontro contou com a presença do líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker.

Redecker disse que é bom ver que o partido está crescendo na região e, principalmente, se conhecendo. Com relação ao cenário político, Redecker disse que se dependesse dele o PSDB não faria parte do governo Temer. Enfatizou que a Bancada do PSDB foi uma das primeiras a pedir o afastamento do senador Aécio Neves do mandato e da presidência do partido, até que todas as denúncias envolvendo o nome dele sejam apuradas. “Se for inocentado ele volta fortalecido”, argumentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>