Maratá pede mais efetivo para as polícias

6 setembro 2017
299 Visualizações

Acompanhado do prefeito de Maratá, Fernando Schrammel, e lideranças, o deputado estadual Lucas Redecker esteve novamente com o secretário de Segurança Cezar Schirmer, nesta quarta-feira (06), quando formalizou o pedido de ampliação do efetivo das polícias para a cidade. De acordo com o prefeito, em poucas semanas, o município foi duas vezes alvo de ataques a banco à noite, deixando a comunidade apreensiva.

Redecker disse que o efetivo é fundamental para que as polícias possam cumprir os plantões sem prejuízos. O secretário, por sua vez, informou que até o fim do ano o município será contemplado com mais efetivo, pois no momento os policiais egressos do último concurso estão em fase de curso preparatório. Ele ainda sugeriu que o município se articule junto com cidades vizinhas para implantar o cercamento eletrônico. De acordo com Schirmer, a secretaria está priorizando os investimentos nessa área em todo o Estado, dado os resultados positivos do videomonitoramento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>