Redecker acompanha governador de São Paulo em visita à Expointer

4 setembro 2017
56 Visualizações

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve no Rio Grande do Sul novamente na sexta-feira (04), quando visitou a Expointer. O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker, acompanhou o governador na visita ao Parque de Exposições Assis Brasil.

O governador veio ao Estado acompanhado do secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, e reuniu-se com um grupo de empresários do setor no estande do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do Rio Grande do Sul (Simers). “É uma alegria estar aqui na Expointer, uma das maiores exposições ao ar livre do mundo. Uma exposição maravilhosa, com o secretário da Agricultura do Rio Grande do Sul, Ernani Polo, o deputado Lucas Redecker, nosso secretário Arnaldo Jardim, os produtores, expositores”, disse Alckmin, que ao lado do presidente da entidade, Claudio Bier, visitou o estande da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) e recebeu homenagens.

Alckmin também aproveitou a ocasião para conhecer as novidades tecnológicas do segmento e visitar os estandes das empresas paulistas de máquinas e insumos agrícolas que estão participando da feira. “O agronegócio tem gerado muitos empregos, melhorado a renda, vendido máquinas, ajudado na balança comercial brasileira. Esse é o Brasil que todos nos queremos, e São Paulo está aqui presente com máquinas, equipamentos, expositores, nesta boa parceria”, disse Alckmin durante o evento.

Sobre a Expointer

Um maiores eventos do gênero no mundo e considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, a Expointer reúne as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial, com exposição de modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Rio Grande do Sul, além painéis, seminários e encontros técnicos voltados aos produtores.

A expectativa da 40ª edição da Expointer é superar os números da feira em 2016, que contou com 355 mil visitantes e cerca de R$ 1,9 bilhões em negócios com a comercialização de animais, máquinas e implementos agrícolas e agroindústria familiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>