Redecker participa de reunião do diretório do PSDB de Porto Alegre

2 agosto 2017
135 Visualizações

A convite do presidente do diretório do PSDB de Porto Alegre, Rafael Furtado, o líder da Bancada do PSDB na AL, deputado Lucas Redecker, participou de reunião do partido na noite desta segunda-feira (31). Redecker falou do atual momento político, bem como sobre o cenário das próximas eleições no Estado e no país.

O parlamentar explanou sobre o seu trabalho na Assembleia e também do período em que foi secretário de Estado de Minas e Energia. “Como não havia dinheiro, focamos no planejamento. Não adianta ficar chorando, tem que fazer”, disse ele. Na Assembleia Legislativa, Redecker é o autor do projeto de lei que torna obrigatório o ponto eletrônico no Executivo, entre outros projetos. A proposta já tem relator e deverá ir à votação na Comissão de Constituição e Justiça nos próximos dias.

Com relação as eleições de 2018, Redecker disse que espera que o PSDB eleja pelo menos seis deputados estaduais, “para fazer jus ao tamanho do PSDB hoje no Estado”, disse. O deputado lembrou que o partido govera atualmente as cinco maiores cidades do RS e que é preciso transformar essa representatividade em votos no ano que vem. Quanto às denúncias de corrupção envolvendo o senador Aécio Neves, Redecker voltou a defender o afastamento dele até a apuração de todos os fatos e disse que o partido precisa fazer uma avaliação para “aprender com os erros e crescer com os acertos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>