Lideranças pedem ampliação do efetivo das polícias em Novo Hamburgo

14 junho 2017
134 Visualizações

A pedido do deputado estadual Lucas Redecker, o secretário de Segurança Cézar Schirmer recebeu a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, nesta quarta-feira (14). Ela apresentou pedido de ampliação do efetivo das polícias no município. O deputado Lucas Redecker foi representado no encontro pelo chefe de gabinete Mauri Nunes da Silva. Esteve presente também o deputado estadual Adilson Troca.

A prefeita solicitou que parte do efetivo de 1.300 policiais civis e militares que se formam em julho seja enviado também para Novo Hamburgo. O secretário afirmou que 80% da criminalidade no RS está concentrada em cerca de 21 cidades, das quais Novo Hamburgo faz parte. Ele afirmou que o município será contemplado com mais efetivo, mas não precisou quantos policiais serão enviados para a cidade.

Fatima ainda pediu ao secretário que olhe com carinho a demanda do município, que tem sido parceiro da Secretaria de Segurança, a exemplo da contratação de estagiários para atuar nas delegacias de polícia. A prefeita se colocou à disposição do secretário para novas parcerias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>