Caixas eletrônicos de Cambará passam a funcionar também aos fins de semana

12 junho 2017
1600 Visualizações

A pedido do deputado estadual Lucas Redecker e do vereador de Cambará do Sul, Hailton Boeira, o Banrisul está disponibilizando o acesso aos caixas eletrônicos da agência também nos fins de semana. O pedido havia sido encaminhado pelas lideranças ao Banrisul no mês de maio. Um cartaz afixado na porta da agência informa que o horário de atendimento nos caixas eletrônicos agora é das 07 às 20 horas de segundas a sábados e das 08h30min às 17 horas nos domingos.

Por ocasião da apresentação da demanda ao deputado Lucas Redecker, o vereador Hailton Boeira argumentou que o outono e o inverno são os períodos de alta temporada no turismo do município e por isso a importância dos caixas eletrônicos ficarem à disposição dos turistas e da comunidade. O vereador ainda argumentou que o fluxo de turistas tem aumentado a cada ano. Em um único fim de semana a cidade recebe mais de 6 mil turistas, sendo que em 2016 o número de visitantes chegou a 200 mil pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>