Cruzeiro do Sul quer implantar sistema de videomonitoramento

31 maio 2017
905 Visualizações

O deputado estadual Lucas Redecker recebeu ofício do vereador Leandro Luis Olbermann, de Cruzeiro do Sul, onde ele pede apoio junto a Secretaria de Segurança Pública para a implantação de sistema de videomonitoramento no município. “Isso permitirá que os sistemas se comuniquem regionalmente, o que também permitirá otimização das forças de segurança, que poderão atuar integradas”, argumentou o vereador. Ele também vê na iniciativa a possibilidade de se reduzir os índices de criminalidade na cidade.

Pouco depois da visita do vereador ao gabinete, Redecker emitiu ofício ao secretário de Segurança Cezar Schirmer, formalizando o pedido. De acordo com Redecker, “a criminalidade no município tem aumentado por conta do pouco efetivo das polícias, sendo que o videomonitoramento é ferramenta eficaz no combate aos crimes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>