Lideranças de Caraá voltam a pedir acesso asfáltico

30 maio 2017
713 Visualizações

O deputado estadual Lucas Redecker recebeu em audiência lideranças do município de Caraá, na última semana. O vereador Marlon Ramos Tedesco entregou ofício onde pede apoio para que sejam pavimentados os sete quilômetros do acesso asfáltico que liga o município até Santo Antônio da Patrulha. “A indefinição na conclusão desta estrada de apenas sete quilômetros é um dos motivos da estagnação econômica do nosso município”, afirmou Tedesco.

O vereador também pediu que o deputado ajude a viabilizar junto ao governo federal recursos que garantam melhorias no urbanismo do centro, especialmente na sinalização de ruas e no acesso principal da cidade. “Apesar dos caraenses e visitantes desfrutarem de uma paisagem inigualável, e o município estar despontando para a vocação turística, a comunidade ainda se recente da falta de um centro melhor organizado”, argumentou o vereador. Redecker colocou-se à disposição para ajudar.

O município de Caraá está situado na região Litoral Norte do estado, tem uma população de aproximadamente 7,5 mil habitantes e economia baseada na agricultura familiar, com destaque para micro e pequenas empresas agrícolas, especialmente na produção de horti-fruti-granjeiros e de arroz.

Participaram da audiência também o presidente municipal do PSDB professor Telmo Gomes, Bolivar Gomes e Luciano Tedesco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>